Aluguel de Vans em Fortaleza

Aluguel de Vans em Fortaleza para todos os destinos do Ceará. Esta é uma opção para grupos ou famílias maiores que preferem por mais comodidade e conforto eu seus deslocamentos em sua estadia pelo Ceará. Recepção do aeroporto para hotéis, passeios ás praias e muito mais.

Alugar uma van com motorista em Fortaleza sem dúvidas é a melhor opção para suas férias se tornarem mais confortáveis. Vans com bancos reclináveis, ar condicionado e motoristas profissionais.

O preço do aluguel de uma van é fixo por deslocamento, e você não se preocupa em pagar nada a mais por isso, e ter surpresas desagradáveis. Essa opção é bastante divertida, porque sua família ou grupo de amigos viajam unidos e tem mais momentos de descontração, divetimento e armonia durante as viagens.


Empresa de aluguel de vans em Fortaleza

O conforto de toda sua família ir junto numa van para trasaldo do aeroporto ou passeios não se compara no conflito de irem em vários carros separadamente.

Faça uma cotação online facilmente com nosso time de atendimento do WhatsApp e veja como é muito mais fácil e prático o fretamento de uma van para para sua família ou grupo de amigos viajar juntos.

Ao se hospedar em Fortaleza ou em algum hotel, pousada ou resort nao deixe de conhecer os pontos turisticos da cidade, como: o Mercado dos peixes, o mercado central, a feririnha da beira mar e vários outros pontos tuirísticos da cidade, além das lindas praias turístias de leste a ordem, pois afinal de contas são mais de 570 quilômetros de lindas praias.

Então, não perca tempo, vem com a gente e descubra o Ceará!

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR