Traslado Aeroporto Fortaleza Beach Park

Receptivo privativo e esclusivo do aeroporpto de Fortaleza para Hotéis e pousadas perto do Beach Park, traslado apenas em carater privativo - Não Fazemos Traslado Compartilhado! Reserve com antecedencia e conte com um motorista profissional esperando por você ao chegar no aeroporto e evite surpresas desagradáveis.


Trabalhamos com vans e minivans de acordo com o número de pessoas de sua família ou grupo de amigos. Temos o veículo ideal para toda sua família ou grupo de amigos ir junta sem a necessidade de irem separados em vários carros. Com a gente você viaja em véiculos confortotáveis com bastante espaço interno e no porta malas pra você não passar perrengue para transportar suas malas. 😅


Traslado aeroporto Beach Park














Somos uma mpresa especialista em serviços de traslados do aeroporto em ida e volta para o Beach Park em Aquiraz atendendo sempre com reservas antecipadas.


Não deixe pra depois ou encima dahora e evite contratempos em sua viagem, reservando com antecedência é sempre a melhor opção, pois você paga um preço fixo, sem deixar pra resolver na hora e pagar sempre mais caro por isso.


Para reservar o traslado do aeroporto para hotéis, pousadas ou condomínios de temporada perto do Beach Park é muito fácil, entre em contato conosco em nossa Página do WhatsApp e faça uma cotação online e faça a reserva em instantes.


Viaje organizado e viaje melhor :)


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR