Transfer Aeroporto Fortaleza Zorah Beach Hotel

A maneira mais rápida de ir do Aeroporto ou de hotéis em Fortaleza para Flecheiras é através da contratação de um transfer do aeroproto de Fortaleza para o hotel Zorah Beach, e para os demais hotéis e pousadas de Trairi. O preço é fechado apenas para você e seus acompanhantes.

Para ir de ônibus de Fortaleza para Flecheiras já é um pouco mais complicado e demorado pois você terá que se deslocar até a rodoviária de Fortaleza para verificar os horários. Nesta opção o tempo da viagem ficará bem mais demorado, sem contar que indo de ônibus você fará paradas em várias outras cidades no caminho e chegando em Flecheiras terá que pegar outro transporte até a sua pousada ou hotel de destino.


A distância do aeroporto de Fortaleza para Flecheiras é de cerca de 02h20 e e são 150 km de viagem.

O aeroporto mais perto de Flecheiras é o Pinto Martins que está localizado em Fortaleza.

A praia de Flecheiras está localizada no município de Trairi, litoral oeste do Ceará roteiro onde temos lindas praias como Cumbuco, Mundaú, Guajiru, Icaraí de Amontada, Taiba e Jericoacoara.

Para contratar o nosso serviço de transfer do aeroporto de Fortaleza para hotéis pousadas ou casas por temporadas em Flecheiras, é muito simples, basta acessar o nosso WhatsApp e fazer a sua reserva online. Nosso time de atendimento está pronto para te atender.

Vem conosco conhecer as maravilhas do nosso Ceará 😀.



Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR