segunda-feira, 4 de junho de 2018

Política de Cancelamento

1 - Do Cancelamento Da Reserva: Havendo a necessidade do cancelamento da reserva, o cliente deverá comunicar única e exclusivamente por escrito e endereçado ao e-mail [email protected], informando claramente seu requerimento, não sendo aceito cancelamento por telefone. 

2 - Da Multa Por Cancelamento: O cancelamento por parte do comprador implica em taxas de multas percentuais conforme descriminado abaixo;

3 - Pagamento Online Via Paypal/PagSeguro Ou Transferência/Depósito: O adquirente terá o prazo de 07 (sete) dias, a contar da aprovação da compra, para efetuar o cancelamento do serviço contratado sem qualquer retenção de valores por parte da contratada, conforme preceitua o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

a - A contar do 8° (oitavo) dia até o 3° (terceiro) da data da atividade ou transfer haverá retenção de 20% do valor total dos serviços contratados, ou poderá ficar o valor como crédito para outro período.

b - A contar do 3° (terceiro) dia que antecede a atividade ou transfer será cobrado uma taxa de cancelamento de 50%, ou poderá o valor ficar como crédito para outro período.

4 - No Show (desistência sem cancelamento): O não comparecimento sem aviso prévio por escrito na data prevista da chegada será considerado "No Show". A reserva ficará disponível por 24 horas, a partir do horário da entrada. Após este período a reserva será Cancelada com retenção de 100% do valor pago, onde Não Haverá Restituição Do Valor Pago.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CEP: 61618-015
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 23h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
08h00 ás 17h00 Pelo Telefone Fixo:
(85) 3119-0800

Formas de Pagamento