Como Chegar no Zorah Beach Hotel em Guajiru

A distância do aeroporto de Fortaleza ou de hotéis da Beira Mar de Fortaleza para o Hotel Zorah Beach em Guajiru, município de Trairi no litoral oeste do Ceará é de cerca de 150 Quilômetros e 2:20 de viagem, feitos pela CE 085. As opções para chegar no Zorah Beach Hotel são através de aluguel de carro ou contratação de transfer privativo.


Para a escolha adequada destas opções O Turista Viajante precisa verificar o custo benefício de cada um. A locação de carro é necessário colocar na balança, pois este hotel está localizado em uma vila de pescadores ou seja lá você não vai utilizar muito o veículo para deslocamentos, pois a proposta de hospedagem deste hotel é para o aproveitando do próprio conforto que é oferecido junto com sua linda praia


Como Chegar No Zorah Beach Hotel



Para o melhor compreendimento da localização do Hotel Zorah Beach explicamos que ele está localizado no município de Trairi, local este onde temos três praias turísticas principais que são elas: Mundaú. Flecheiras e Guajiru.  o Hotel Zorah Beach está localizado na Praia de Guajiru.


A partir do Hotel Zorah Beach na Praia de Guajiru é possível fazer os passeios de flecheiras onde formam-se piscinas naturais na maré baixa e também pode fazer o passeio de um dia até a linda  e paradisíaca praia de Mundaú. Em Mundaú é possível fazer um passeio sensacional de catamarã onde é possível vislumbrar o encontro do Rio Mundaú com o mar no cenário encantador de lindas dunas com torres de energia eólica.


Zorah Beach Hotel Guajiru



Nosso serviço de transfer a partir do aeroporto de Fortaleza ou de hotéis em Fortaleza para o Hotel zorah Beach é sempre privativo e exclusivo de acordo com a sua necessidade ou ponto de encontro,  nossos veículos são todos novos e seminovos com amplo espaço interno e no  porta malas para levar todas as malas de sua viagem.


Fazendo a contratação do nosso serviço de trânsito você vai contar com a pontualidade de um motorista particular ao seu dispor a partir do seu horário combinado,  aqui com a gente você é a guardado ao invés de aguardar Este é um de nossos diferenciais.


Reserve facilmente seu Transfer para o Zorah Beach atraves de nosso whatsapp, a reserva fica documentada e você recebe o voucher de cofnrimação e ainda conta com diverdas formas de pagamentos.


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR