Transfer de Fortaleza Para Fortim

Serviço de transfer do aeroporto Pinto Martins de Fortaleza, ou de hotéis, pousadas, residências ou pontos de encontros em Fortaleza para os principais hotéis e pousadas em Fortim litoral leste do Ceará. Os principais hotéis de Fortim são: Jaguaribe Lodge e KiteHotel Vila Selvagem, Pausa Hotel entre outros.


Nosso serviço de translado do aeroporto de Fortaleza para Fortim é sempre privativo e exclusivo,  ou seja o veículo é apenas para você e seus acompanhantes. Ao chegar no aeroporto nosso motorista já estará lhe aguardando com a plaquinha do nosso receptivo.


Transfer de Fortaleza para Fortim


A distância do aeroporto de Fortaleza até Fortim são 132 km, feitos pela ce-040 que é uma Rodovia toda duplicada e com ótimo estado de conservação. O tempo de viagem dura em média de duas horas.

Trabalhamos com motoristas profissionais e com Frota própria proporcionando a você os melhores preços de translados Aliados a uma excelente qualidade no atendimento. Nossa Frota é constantemente higienizada para sua maior segurança e comodidade.


Transfer Fortim



Oferecemos diversas formas de pagamentos de acordo com sua necessidade. Todos nossos veículos possuem amplo porta-malas, ar condicionado e com bastante espaço interno para o melhor conforto de sua viagem. 


Para contratar nosso translado do aeroporto para os hotéis em Fortim conosco é muito simples, entre em contato através de nosso WhatsApp  e faça a sua reserva online Facilmente.


Empresa com basta experiência em receptivo de turismo no Ceará, com atuação no segmento desde 2012, proporcionando alta satisfação a todos nosso cliente e usuários como é possível verificar em nosso página do TripAdvisor.


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR