Transfer Fortaleza Beberibe

Serviço de Transfer de Fortaleza para os hotéis da praia de Morro Branco Beberibe em ida e volta, privativo e exclusivo para casais famílias ou grupos de amigos. Temos veículos de pequeno, médio e grande porte. Transporte seguro e credenciado para sua família ou grupo de amigos.

Realizamos esse serviço de transporte a partir do aeroporto de Fortaleza ou de qualquer outro hotel, pousada ou Condomínio por temporada da cidade de Fortaleza, sempre com reservas antecipadas. Reservando antecipadamente você conta com mais tranquilidade e evita aborrecimentos e surpresas desagradáveis em sua viagem.

Trabalhamos com veículos para 4, 5 ou 15 lugares, mini Vans ou vans de acordo com a sua necessidade. Os preços são fixos para qualquer dia ou hora.

Transfer do Aeroporto de Fortaleza para Morro Branco


São disponibilizados diversas formas de pagamentos, online via PagSeguro ou PayPal, transferência bancária ou dinheiro direto ao motorista.

Somos uma empresa com vasta experiência no segmento de transportadora turística sempre oferecendo segurança e confiabilidade no transporte de sua família ou grupo. Antes de contratar verifique nossa reputação nos sites de viagem e certifique-se de um serviço prestado com alta qualidade.

Os principais destinos de hotéis de Fortaleza para Beberibe é o transfer para Hotel Parque das Fontes e o Transfer aeroporto Fortaleza para Coliseum Beach.

Morro Branco é uma praia turística do litoral leste do Ceará com diversas opções de passeios diários hotéis pousadas e casas por temporada, distância de Fortaleza a cerca de 92 km.

Entre em contato conosco através de nosso WhatsApp e faça a sua reserva de forma rápido e fácil através desse meio de comunicação.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR