Transfer Aeroporto Fortaleza Praia de Iracema

A empresa Felipetur traslados e passeios realiza seu receptivo no Aeroporto de Fortaleza para os hotéis, pousadas ou condomínios de aluguel por temporada na Praia de Iracema. O transfer é realizado de forma prática e rápida, sem necessidade de esperas, pois o embarque é imediato, com preço fixo sem surpresas desagradáveis.

A praia de Iracema é uma praia urbana da cidade de Fortaleza onde está localizado as melhores e principais atrações turísticas da cidade.

Centro cultural dragão do mar, centro cultural Belchior, estátua da Iracema guardiã, famoso aterro da Praia de Iracema, onde acontece o réveillon, e grandes outros eventos, como támbem grandes outras casas de shows badaladas da cidade estão localizadas na Praia de Iracema.


traslado aeroporto praia de iracema


Sem dúvidas é uma das melhores localizações de hospedagem da cidade, contando também com Praia de Meireles e Mucuripe que reconhecemos ser as melhores localizações de hospedagens para quem vem de férias para a cidade de Fortaleza.

A praia do Futuro já não é tão recomendável para hospedagem pois a movimentação acontece mais durante o dia, a noite é tudo isolado e você acaba precisando gastar com transporte de ida e volta para ir até a agitação do noturna de Fortaleza que se concentra entre a praia de Meireles e Iracema e Mucuripe.

Nós realizamos o seu serviço de traslados e passeios de forma segura prática e confortável, possuímos o certificado de excelência do TripAdvisor e contamos com motoristas profissionais com vasta experiência.

Saiba mais como reservar o seu receptivo no aeroporto de Fortaleza para os hotéis da Praia de Iracema através de nosso WhatsApp, em algum lugar aqui da nossa página do site você vai encontrar o logotipo do WhatsApp com link direto para o nosso contrato.

Reserve com antecedência e viaje melhor, ver com a gente descubra o Ceará.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR