Onde Não Ficar em Fortaleza

Antes de escolher seu próximo destino de férias o viajante precisar escolher onde se hospedar, mas aqui nos vamos dar dicas de onde não ficar. Fortaleza é um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil, o estado oferece ampla estrutura de lindas praias de leste a oeste, com extensão de mais de 570 quilômetros de litoral, que fazem divisa entre os estado do Rio grande do Norte e o estado do Piauí.

O turista viajante que está programando suas próximas férias para o Ceará precisa entender bem a logística hoteleira da cidade para escolher a melhor opção possível e saber onde não ficar em Fortaleza

Dicas de Viagem Onde Se Hospedar em Fortaleza

O mais importante a saber é que a cidade de Fortaleza tem uma ampla região metropolitana que concentra os grande hotéis e Resorts, os mais conhecidos entre eles são os hotéis do Beach Park, ou o Resort Vila Galé Cumbuco. Quem escolhe estes locais fica sabendo que estarão longe da cidade de Fortaleza e suas atrações turísticas, então antes de escolher o hotel veja bem se é em Fortaleza, por que tem muita gente que reserva hotel fora de Fortaleza e vem achando que esta vindo pra cidade e no fim das contas não está.

Bom, então quem esta escolhendo Fortaleza como seu próximo destino de férias e quer aproveitar melhor a cidade com suas atrações turísticas precisar saber;


Onde Não Ficar em Fortaleza

A praia do futuro é excelente para passar o dia pois a praia é muito badalada e concentra megas restaurantes que são como que clubes a beira mar que já conhece sabe que é uma maravilha. Já para hospedagem não é uma excelente opção, pois dependendo do local não é possível nem ir a pé até a praia, pois a região tem muitos relatos de assaltos de cordões, celulares etc.

Pra quem escolhe a praia do futuro fica sem opção de atrações noturnas, porque os principais atrativos turísticos noturnos de Fortaleza se concentram em Mucuripe, Meirelles e Iracema. As pessoas acabam sendo atraídas a se hospedar na praia do futuro devido as grandes ofertas de preços baixos oferecidos pelos hotéis, mas no final acabam percebendo que ficaram longe de tudo e estão gastando mais com transporte para ida e volta á Beira Mar de Fortaleza.

O Centro da cidade de Fortaleza também é um local que não oferece boa localização pois está longe da praia e das principais atrações da beira mar de Fortaleza, embora preserve alguns prédios históricos da cidade, mas não é recomendado andar a pé por estes locais.

Portanto, quem procura a cidade de Fortaleza como seu próximo destino de férias deve focar nos bairros Mucuripe, Meirelles ou Iracema pois aqui esta as melhores opções de hotéis e pousadas localizas a Beira Mar, e é possível visitar quase todos os pontos turísticos de Fortaleza a pé.

Junto à beira-mar de Fortaleza nós temos as melhores opções de restaurantes, sorveterias, mercado dos peixes, Mercado Central, Feirinha da Beira Mar, Passeios de Barco e muitas outras atrações para toda a família. Toda a orla de Fortaleza é composta por hotéis e pousadas onde também se concentra as saídas para todos os passeios diárias que saem ás praias. O litoral do Ceará é compreendido de leste a oeste devido sua localização no mapa.

Fique atento antes de escolher a sua hospedagem em Fortaleza e evite surpresas desagradáveis. Temos as melhores opções de tarifas de hotéis de Fortaleza para você veja em nosso buscador e tenha uma excelente férias no Ceará.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR