Passeio de Buggy de Fortaleza Para Cumbuco

Realizamos passeios de buggy privativo a partir de hotéis da Beira mar de Fortaleza e Praia do Futuro para as Dunas de Cumbuco, onde é possível encontrar uma das melhores opções de paisagem de dunas com lagoas,e você escolhe se o passeio será com ou sem emoção.

Este Passeio é sempre realizado de forma privativa onde o preço é do buggy apenas para quem contrata e não por pessoa, isso torna o seu passeio mais exclusivo e especial para tornar suas férias inesquecíveis.

Este passeio é excelente para turistas que estão hospedados nos hotéis da beira mar de Fortaleza ou Praia do Futuro, pois você sai do seu hotel de origem de buggy sem a necessidade de pegar outro tipo de transporte para chegar em Cumbuco.
Buggy de Fortaleza para Cumbuco


É isso mesmo, você sai do seu hotel de origem já se aventurando e curtindo as paisagem da cidade até o parque de dunas de Cumbuco.

Com esta opção de sair direto de buggy do hotel você otimiza seu tempo e dinheiro além do passeio ser muito mais divertido.

Nossos passeios de buggy para Cumbuco é realizado por bugueiros credenciados junto a cooperativa local, tornando assim o seu passeio tranquilo e seguro.

Trabalhamos com diversas formas de pagamentos entre elas; Dinheiro direto ao motorista, Transferência bancaria, Cartão de Crédito via Paypal ou PagSeguro.

Consulte-nos agora mesmo através de nosso whatsapp e saiba mais sobre o roteiro detalhado do passeio.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR