Passeio de Quadriciclo em Cumbuco

Cumbuco é uma linda praia localizada no município de Caucaia região metropolitana de Fortaleza a cerca de 35 quilômetros dos hotéis da beira mar de Fortaleza, fica o lugar ideal para o passeio de quadriciclo.

A praia de Cumbuco é permeada de dunas, lagoas e várias brincadeiras como: Skibunda, Tirolesa, Toboágua. O turista viajante pode escolher se faz o passeio com ou sem emoção, pois em Cumbuco temos dunas fixas, dunas móveis e trilhas.

Roteiro do Passeio de Quadriciclo em Cumbuco

O embarque é feito a partir de hotéis, pousadas ou restaurantes de Cumbuco. O cliente contratante vai pilotando o quadriciclo acompanhado por um instrutor.

O roteiro é seguido por por praia, parque de dunas móveis até a lagoa do Parnamirim onde temos a brincadeira do Skibunda (Custo Adicional/ Opcional).

Passeio de Quadriciclo pelas Dunas de Cumbuco

Continuando seguimos pelo Parque de Dunas fixas até a lagoa das Cristalinas ontem temos as brincadeiras da tirolesa nas dunas (custo adicional/ opcional), Toboágua nas dunas, (custo adicional/ opcional.

Depois seguimos por trilha baixa até a lagoa do Cauipe, point de praticantes de kitesurf, neste local temos parada para fotos e banho, depois retornando por trilha baixa até o seu local de origem.

Duração: 02h00

Preço Por Quadriciclo, Não Por Pessoa.

Capacidade máxima: Até 2 Pessoas:

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR