Transfer Fortaleza Praia das Fontes

Serviço de transfer privativo e particular do aeroporto de Fortaleza para todos hotéis e pousadas da Praia da Fontes no Município de Beberibe litoral leste do Ceará.

A distancia do aeroporto de Fortaleza para a Praia das Fontes é de cerca de 92 Quilômetros e tem como distância cerca de uma hora e trinta minutos de viagem feitos pea CE 040 que se encontra em bom estado de conservação e é duplicada.

Nossos serviços de traslados para os hotéis e pousadas da Praia das Fontes é sempre privativo e exclusivo apenas para quem contrata previamente via WhatsApp.

Serviço de Traslados e Passeios Para Praia das Fontes no Ceará


No percurso do transfer para os hotéis na Praia das é possível fazer paradas tecnicas tanto na ida como na volta, na ida temos o centro das rendeiras e na volta temos o engenho de rapaduras com lembrancinhas regionais.

Reserve o seu transfer com antecedência e conte com um serviço/atendimento prático seguro e com preço fixo para qualquer dia e hora, sem surpresas desagraveis com carros novos e motoristas conhecedores da estrada e especialistas em serviços de traslados.

 A praia das Fontes já foi cenários de varias novelas e reality shows e possui um paisagens paradisíacas de dunas, falésias e lagoas, e é o local ideal para fazer passeios de buggy com ou sem emoção. Nós também realizamos passeio de buggy a partir de hotéis em Praia das Fontes e Morro Branco, a reserva é feita de forma muito simples e fácil através de nosso whatsapp.

Na Praia das Fontes temos dois principais hotéis com sistema All Inclusive que atrai turistas de todas as partes, e são estes dois hotéis de mais demandas e os mais recomendados para férias inesquecíveis no Ceará.

Entre em contato conosco através de nosso atendimento online e dedicado ao cliente via WhatsApp e conte com respostas rápidas e clara. Clique em nosso banner do whatsapp e confira.  

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR