Passeio de Buggy em Cumbuco

A linda praia de Cumbuco está localizada na região metropolitana de Fortaleza a cerca de 35 quilômetros da Beira Mar de Fortaleza. Esta praia é muito procurada devido suas lindas dunas que proporciona um maravilhoso passeio de Buggy pelas dunas de Cumbuco.

Através do passeio de buggy pelas dunas de cumbuco o turista viajante conhece dunas móveis, dunas fixas, lagoas, skibunda, toboágua de lona nas dunas e tirolesa. Nosso passeio de Buggy em Cumbuco é feito por bugueiros credenciados junto a Cooperativa de Buggys de Cumbuco, mais segurança e comodidade para sua família ou grupo.

Atendemos exclusivamente para passeio de buggy para hospedes do Vila Galé Cumbuco, Carmel Cumbuco e todas as outras pousadas e hotéis de Cumbuco. A lotação máxima de cada buggy é de até 4 pessoas.

Cooperativa de Passeio de Buggy em Cumbuco


Ao fazer o passeio de Buggy pelas dunas de Cumbuco você que escolhe se o passeio será com mais emoção ou um totalmente sem emoção, onde o percurso é feito apenas por trilhas e nas partes baixas das dunas.

Oferecemos diversas formas de pagamentos pagamentos como transferência bancaria, Paypal ou Pagseguro onde enviamos o link para o pagamento para seu whatsapp o para o seu e-mail, facilitando e otimizando seu tempo de férias no Ceará.

Entre em contato conosco pelo whatsapp e conte com um atendimento dedicado e rápido e com o certificado de escelencia do maior site de viagens do mundo o TripAdvisor.


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR