Transfer Aeroporto Fortaleza Vila Galé Cumbuco

O Resort All Inlusive Vila Galé de Cumbuco está localizado na linda praia de Cumbuco no Município de Caucaia região metropolitana de Fortaleza a cerca de 45 quilômetros do aeroporto Pinto Martins, e você pode contar com o melhor serviço de transfer do Ceará oferecido pela empresa Felipetur Traslados e Passeios.

Entre as dunas de cumbuco esta unidade da rede Vila Galé possui 452 apartamentos e 49 chalés proporcionam ao turista viagem um novo conceito de férias no Ceará. A praia de Cumbuco é famosa pelos seus passeios de buggy sobre as dunas e lagoas com atração opcionais de tirolesa, camicaze, eskibunda com suas belas lagoas.

Transfer e Passeios Do Vila Galé Cumbuco Resort All Inclusive

Nosso serviço de transfer do aeroporto de Fortaleza para o Resort Vila Galé Cumbuco é privativo e exclusivo apenas para sua família ou grupo. O agendamento é sempre feito antecipadamente via atendimento online pelo WhatsApp

Trabalhamos com frota própria garantindo assim preços competitivos aliado a um atendimento profissional, diferenciado e seguro. Nossos modelos de veículos são minivans e vans de acordo com o número de sua família ou grupo.

Realizamos vários passeios a partir do Hotel Vila Galé onde os principais e mais recomendados são: Passeio a Praia de Lagoinha, City Tour em Fortaleza e o Passeio para o Beach Park.

Somos a melhor referencia em serviços de traslados e passeios a partir de cumbuco comprovadamente através das milhares de avaliações do maior site de viagens do mundo o TripAdvisor.

serviço de transfer do aeroporto de Fortaleza para o Vila Galé Cumbuco

Sua viagem de longa distancia em boas mãos com motoristas conhecedores de todos os destinos de férias do Ceará e com vasto conhecimentos gerais do estado.

Reserve com antecedência o seu transfer para o Vila Galé Cumbuco e conte com várias formas de pagamentos e otimize seu tempo tornando a sua viagem mais proveitosa e divertida.

Entre em contato agora mesmo e conte com um atendimento rápido, fácil e prático. Clique no banner do WhatsApp em algum lugar aqui de nosso site e confira!


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR