Uber de Fortaleza Para Beberibe

O Aeroporto Pinto Martins em Fortaleza está localizado a cerca de 90 quilômetros dos hotéis em Beberibe, esta consulta é muito simples de ser feita através do Google Maps colocando origem e destino. Nosso Serviço de transfer é superior ao de uber, táxi, van, pois temos preço competitivo e fixo para qualquer dia e hora.

A partir dessa consulta você pode verificar a quilometragem exata e o tempo de viagem. Todo esse percurso é feito em grande parte através da CE-040 que se encontra em perfeito estado de conservação e é duplicada.

A maneira mais segura de ir do Aeroporto de Fortaleza até os hotéis em Beberibe é através de contratação de transfer privativo, onde você paga um preço Fixo sem surpresas desagradáveis.

Uber, Táxi, Transfer Van Beberibe


Antes de contratar uma empresa de transfer é recomendado que busque a reputação da mesma em sites de viagens ou no próprio Google.

Uber do aeroporto de Fortaleza para hotéis em Beberibe não é tão seguro porque as tarifas são variáveis e podem chegar até duas vezes mais caro do que um transfer com preço fechado.

Outra coisa é que este tipo de serviço de transporte por aplicativo ainda passa por um processo de regulamentação e constantemente temos problemas de motoristas com má índole fazendo esse tipo de serviço causando prejuízo para diversos passageiros.

Pensando na segurança e comodidade da sua família ou grupos reserve com antecedência o seu serviço de transporte do aeroporto de Fortaleza para os hotéis de Beberibe e evite surpresas desagradáveis ao chegar no aeroporto.

traslados do aeroporto de Fortaleza para hotéis em beberibe
Na Felipetur Traslados e Passeios é uma empresa especialista e experiente no segmento de transporte turístico e realiza este serviço com total conforto, comodidade e segurança em veículos novos e com amplo espaço no porta-malas.

Trabalhamos com várias opções de pagamento facilitando e oferecendo bons serviços para suas férias no Ceará, faça uma cotação online agora mesmo em nosso WhatsApp e conte com um atendimento rápido e dedicado.


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR