Transfer Fortaleza Jericoacoara Van

Jericoacoara é um dos destinos turísticos mais procurados do nordeste, está localizado a cerca de 300 km do aeroporto Pinto Martins em Fortaleza, e o nosso serviço de transfer de Fortaleza para Jericoacoara de van é sempre privativo e exclusivo, com reservas antecipadas.

O acesso do aeroporto de Fortaleza até a vila de Jericoacoara é feita através da CE 085 que é uma estrada toda duplicada e sem pedágio.

Van Aeroporto Fortaleza Jericoacoara

O nosso serviço de translado do aeroporto de Fortaleza para Jericoacoara de van é sempre privativo e exclusivo, ou seja o fretamento do veículo é apenas para quem contrata. Este serviço é ideal e recomendado para grupos de amigos ou famílias grandes que tem Jericoacoara como o destino de férias.

Não realizamos o transfer de forma compartilhada onde o preço é cobrado por pessoa, a opção de passagem de ônibus para Jericoacoara é possível encontrar através da empresa Fretcar.

vans do aeroporto de fortaleza para jericoacoara


A nossa disponibilidade de van para Jericoacoara é exclusiva apenas para famílias ou grupos fechados.
Todas as nossas vans possuem ar-condicionado e tem bancos reclináveis para o seu maior conforto e segurança.

Trabalhamos com a melhor logística em transportes do aeroporto de Fortaleza para Jericoacoara, pois o deslocamento do aeroporto de Fortaleza é feito até a cidade de Jijoca, chegando em Jijoca é necessário fazer a transferência de veículo para uma jardineira quatro por quatro onde cabem até 12 pessoas e suas bagagens.

Ao chegar na cidade de Jijoca é preciso fazer o pagamento da taxa de turismo local para ter acesso à vila de Jericoacoara.

vans do aeroporto de fortaleza para jericoacoara


O pagamento da taxa de turismo é possível ser pago também antecipado no site da prefeitura de Jijoca ou se desejar na entrada da Vila existe guichês para estes pagamentos.

Faça uma cotação online com a gente confira a melhor logística de transporte e preço de van para Jericoacoara.


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR