Uber Aeroporto Fortaleza Vila Gale Cumbuco

Do aeroporto Pinto Martins em Fortaleza para o Resort Vila Galé Cumbuco são 45 quilômetros e o tempo de viagem é de cerca de 01h10, variando de acordo com as condições do transito local, e por meio de explicações abaixo vamos oferecer um serviço melhor do que Uber, Táxi do Aeroporto de Fortaleza para Vila Galé Cumbuco.

Grande parte do percurso do aeroporto de Fortaleza até o hotel Vila Galé de Cumbuco é feito através de bairros da periferia da cidade onde requer pequenos cuidados para não entrar em áreas de risco.

A grande problemática em ir de Uber do aeroporto de Fortaleza para o Vila Galé Cumbuco é que os motoristas que fazem bico como motoristas de aplicativo não são profissionais e na maioria das vezes nem conhecem os destinos, pois sempre utilizam o GPS, podendo assim entrar em áreas de risco sem saber.

Ao utilizar serviços de aplicativo no aeroporto de Fortaleza existe várias problemáticas,

A saber:

Tarifa Dinâmica: O usuário nunca sabe o preço que vai pagar, pois devido as oscilações de horários de pico e alta demanda os preços aumentam radicalmente sem aviso prévio, muita muita gente já viciada no uso desses aplicativos acabam pagando duas ou três vezes mais caros do que um serviço de transfer ou táxi.


Viagens de Longa distancia: Em via de regra as viagens mais longas em carros de aplicativo tem valores sempre mais caros, pois não existe possibilidades de o aplicativo casar corridas na sequência. Muita gente já viciada com uso de aplicativos que nao sumulam preços antes acabam sendo lesadas sem saber, pois os valores são sempre abusivos para corridas longas, simule sempre os preços antes com empresas de transfers e compare.

Motoristas Amadores: A grande maioria das pessoas que prestam serviço de motorista por aplicativos são pessoas desempregadas que fazem bico como motorista, por isso não conhecem os destinos de turismo e nem as rotas seguras pela cidade, seguem unicamente os GPS e muita das vezes entram em áreas de risco da cidade sem conhecimento.

Veículos Com porta malas pequeno: É muito comum verificar no aeroporto de Fortaleza famílias que pedem carro de aplicativo e passam sufoco na hora de embarcar suas bagagens, pois os veículos de aplicativo na maioria tem gás GNV e o porta-malas é muito pequeno, e acaba tornando um grande sufoco para as famílias que chegam com com muita mala pois não cabe no porta-malas e acabam tendo que levar malas por cima de si (no colo) tornando a sua viagem estressante e perigosa.
uber do aeroporto de fortaleza para o hotel vila gale cumbuco


Achados e Pedidos: Em caso de objeto esquecido no carro pode chorar a vontade e reportar para o aplicativo, pois o motorista não tendo boa índole é a sua palavra contra a dele e como já é sabido fica por isso mesmo.

Enfim a nossa dica sempre ao chegar em aeroportos e precisar de transporte para longas distancias é sempre contratar empresas de transfer com boa reputação na internet.

Em Fortaleza no Ceará somos a melhor referencia em traslados e passeios, consulte nossa reputação no maior site de viagens do mundo o TripAdvisor e confira.


Traslado uber Fortaleza Para o Vila Galé Cumbuco

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR