Receptivo em Fortaleza

O receptivo no Aeroporto de Fortaleza é uma das maiores necessidades do turista viajante que chega em Fortaleza e precisa de suporte terrestre, e a Cidade sem dúvidas tem a vocação e a arte da receptividade por natureza e carisma do povo cearense. 

A arte de receber faz parte do Cearense, pois o turismo no Ceará, tem atraído gente o ano inteiro, especialmente os próprios brasileiros, que encontram nas várias opções de hotéis da cidade, e em suas belas praias, a  opção ideal para passar as férias.


O turismo receptivo do ceará, tem crescido significativamente, vários novos hotéis e resorts tem sido criado para melhor receber, bem como, novas operadoras de turismo receptivo tem surgido.

O turista que visita Fortaleza encontra diversas opções de lazer, diversão e gastronomia variada.

São mais de 500 quilômetros de belas praias que encanta o turista viajante, entre as mais procuradas estão: Canoa Quebrada, Morro Branco, Águas belas, Cumbuco, Lagoinha, Mundaú e Jericoacoara.


Empresa de receptivo em Fortaleza no Ceará
Receptivo em Fortaleza
A Felipetur - Traslados e Passeios é uma empresa genuína de receptivo de turismo do Ceará e desde 2012 vem oferecendo um trabalho sério de comprometimento e satisfação a todos seus clientes e usuários.

Contamos com carros em ótimo estado de conservação, equipados com ar condicionado e motoristas altamente preparados e treinados para um atendimento da maior qualidade possível.


Atendemos receptivos no aeroporto de Fortaleza para todos os hotéis e resorts da região metropolitana.

Trabalhamos somente com serviços de receptivos PRIVATIVOS, não realizamos transfer regular, compartilhado e nem coletivo.

A empresa conta com um sistema de RESERVAS ONLINE, oferecendo a nosso clientes e usuários o que há de melhor em tecnologia para facilitar o serviço de receptivo em Fortaleza.



Passeios Privados no Ceará
Contamos com uma equipe administrativo totalmente eficiente para gerar maior velocidade no gerenciamento de reservas e acompanhamento da satisfação de nossos clientes e usuários.

Somos hoje, referencia no seguimento de Receptivo de Turismo em Fortaleza, comprovadamente no maior site de viagens do mundo o TripAdvisor, pois estamos em 1° Lugar!


Confira as avaliações de nossos usuários em NOSSA PÁGINA DO TRIPADVISOR

 

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR