Guia De Turismo em Fortaleza

Fortaleza é uma Cidade que por vocação tem o turismo como uma das atividades principais de rendimento econômico, por isso, a cidade está organicamente preparada para receber turistas de todas as partes.

Contamos com boa infraestrutura de hotéis e pousadas, como também uma rede de restaurantes bem definida.

Para melhor receber seus turistas a Felipetur - Traslados e Passeios disponibiliza um quandro de Guias de Turismo oficialmente credenciados pelo Ministério do Turismo Brasileiro para o exercício da atividade legal desta profissão.

Disponibilizamos também de guias bilíngues para receptivos no aeroporto de Fortaleza e passeios turísticos as belas praias do Ceará.

A empresa disponibiliza de carros juntamente com os guias de turismo para tais atividades. Estamos em primeiro lugar no seguimento de transporte no maior site de viagens do mundo, o TripAdvisor.

Receptivo e guia de turismo em fortaleza Ceará



Estamos a disposição pelo WhatsApp para respostas rápidas e praticas em horário comercial!

Empresa de referência no segmento de receptivo turístico em Fortaleza e com vários anos de experiência em receptivo de turismo traslados e passeios pelas praias do Ceará.

Contrate você também seu guia de turismo em Fortaleza no Ceará e conte com um atendimento personalizado e seguro, tornando as suas férias inesquecíveis.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR