Conhecendo o Sesc Iparana - Caucaia

O Sesc de Iparana está localizado a 25 km do Aeroporto Pinto Martins em Fortaleza, no município de Caucaia Região Metropolitana de Fortaleza.

A localidade e a praia não são muitos favoráveis, pois a praia é cheia de pedras e o local onde ele está desfavorece para a realização dos passeios turísticos ás praias do ceará.

Em contra partida, o Sesc de Iparana é ótimo para quem busca sossego e afastamento de agitações de grandes cidades.

Hotel sesc iparana
Sesc Iparana

O grande problema dos hospedes do sesc iparana é a locomoção para passeios ou o traslado de ida e volta, pois ficam reféns de táxi de aeroporto ou aluguel de carro.

Trazemos pra você uma resolução prática e segura, válida para pessoas que preferem privacidade e bom atendimento, pois as opões de passeios de excursão saindo do Sesc Iparana acaba tornando seu passeio bem puxado e cansativo.
Oferecemos um serviço de traslado privativo de ida e volta e passeios a partir do Sesc, o serviço é realizado em Veículos Fiato Dobló ou Chevrolet Spin, ideal para casais ou famílias até 5 pessoas.

Sesc Iparana em Caucaia
Passeio em Morro Branco

Também temos Vans de 15 lugares para famílias ou grupos maiores, nossa empresa é castrada junto ao Detran para serviços de fretamento e turismo em todo estado do Ceará e s
omos referencia em serviços de receptivo no aeroporto, traslados e passeios. 

Trazemos um novo conceito no cuidado ao turista confira as avaliações no maior site de viagens do mundo o TripAdvisor Clicando Aqui.

Outras informações consulte através de nosso

WhatsApp: 85 99675.0800


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR