Táxi Aeroporto Vila Galé Cumbuco

Serviço de táxi privativo e exclusivo do aeroporto de Fortaleza em qualquer dia e hora para o Resort Vila Galé Cumbuco em Caucaia no Ceará, preços fixos sem surpresas, veículos com amplo portas malas de médio e grande porte e motoristas profissionais.

Reserve seu táxi com preço fixo com antecedência e evite surpresas desagradáveis ao chegar no aeroporto de Fortaleza sem transporte reservado, colocando assim em risco a segurança de sua família ou grupo.

Taxi  do aeroporto de Fortaleza para o Vila Galé Cumbuco


Somos uma empresa ja consagrado no seguimento de receptivo turístico em fortaleza para todos os destinos do Ceará, basta consultar nossa reputação na internet.

Táxi Vila Galé Cumbuco

É um serviço realizado apenas com reservas antecipadas via RESERVAS ONLINE de nosso site, para sua maior segurança e comodidade, pois desta forma sua reserva é documentada, onde enviamos um voucher de confirmação.

A distancia do aeroporto de Fortaleza para o Resort Vila Galé Cumbuco é de cerca de 45 quilômetros e tem como tempo de duração cerca de uma hora, podendo demorar mais em horário de pico.

Realizamos também passeio a partir do Vila Galé Cumbuco para o Beach Park e para vários outros destinos de praia do Ceará.

Preço Táxi Vila Galé Cumbuco

Nosso diferencial é o preço fixo para qualquer dia e horário evitando surpresas desagradável no seu transporte de ida e volta para o Vila Galé Cumbuco.

Ao chegar no aeroporto de Fortaleza um de nossos motoristas estará lhe aguardando com a plaquinha da Felipetur, em casos de atraso de voo o motorista rastreia o atraso e aguarda.

Não troque o certo pelo duvidoso, reserva antes o seu táxi a traga mais segurança e conforto para sua família ou grupo.

Para maiores informações e duvidas consulte-nos em horário comercial em nosso whatsapp, as respostas são rápidas e práticas.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR