Transfer Beach Park Fortaleza

Nosso serviço de traslado do aeroporto de Fortaleza para os hotéis do Beach Park é sempre privativo e exclusivo, onde o preço é do carro com motorista apenas para quem contrata e não por pessoa.

Esta modalidade de transfer para o Beach Park é mais comoda e prática pois trás mais comodidade e agilidade em sua chegada no aeroporto de Fortaleza, pois logo apos a sua saída no portão de desembarque a partida para o seu hotel de destino é imediata e personalizada.

preço do traslado do aeroporto fortaleza para beach park


Preço Transfer Beach Park

Para saber o preço do traslado do aeroporto de Fortaleza para o Beach Park basta nos consultar pelo WhatsApp que a resposta é imediata, dentro do nosso horário de atendimento.

O translado para o Beach Park é feito sempre em carro privativo apenas para sua família ou grupo contratante não tendo a opção de dividir com outras pessoas, pois esta modalidade torna o seu traslado muito mais demorado e cansativo.

Distancia Aeroporto Beach Park

Do aeroporto de Fortaleza para o complexo Beach Park é cerca de 30 quilômetros e tem como tempo de viagem cerca de 40 minutos percorrido por estradas em bom estado de conservação.

Muita gente acha que o Beach Park está localizado em Fortaleza, mas não, ele esta localizado no Município de Aquiraz no Bairro Porto das Dunas.

É importante saber que o complexo Beach Park junto ao parque aquático é composto por quatro resorts que estão bem juntos ao park proporcionando férias inesquecíveis em família.

Ingressos Para o Beach Park

Existe muitas pegadinhas tanto na beira mar de Fortaleza como na internet sobre ingressos mais baratos para o Beach Park, a verdade é que sempre são vendas casadas, em muitas das vezes são fraudes, o que nós recomendamos é sempre se livrar de abordagens nos pontos turísticos e sempre comprar os ingressos para o Beach Park direto na bilheteria do park.

Comprando os ingressos direto na bilheteria do beach park você se livra de possáveis dores de cabeça em suas ferias e ainda pode parcelar a compra direto no guichê do park mesmo.

Os turistas que mais entram em furadas são os caçadores de desconto, por isso preserve mais a segurança e conforto de sua família em suas férias e evite surpresas desagradáveis.

Vans Para o Beach Park

Nosso serviço de vans do aeroporto de Fortaleza para o Beach Park é sempre privativo onde o preço é para apenas o grupo contratante e não por pessoa.

Não fazemos transfer compartilhado para o beach park pois acreditamos que férias é tempo de liberdade, pois o transfer compartilhado para o beach park torna sua viagem demorada e cansativa.

serviço de vans o aeroporto para o beach park fortaleza

Reserve agora mesmo o seu traslado com a gente e conte com o receptivo de turismo mais bem avaliado do Ceará!

Férias é tempo de liberdade.



Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR