Coliseum Beach Resort All Inclusive

O Coliseum Beach Resort está localizado na linda praia das fontes no Município de Beberibe litoral leste do Ceará que também pertence a rota das falésias.

A distancia do aeroporto de Fortaleza para Coliseum Beach Resort é de cerca de 92 quilômetros, trajeto este realizado pela CE 040 que se encontra em bom estado de conservação e vias duplicadas mas com bastante radares de 80 km por hora.

A partir do Coliseum Beach Resort é possível fazer alguns passeio locais, pela praia de Morro Branco, Praia das Fontes e parque de dunas, passeio estes realizado de buggy.

Muita gente acha que este hotel está perto de Fortaleza e suas atrações turísticas, é importante saber que o Coliseum Beach Resort não está perto de Fortaleza em media de duas horas de viagem do Coliseum para a cidade de Fortaleza.

Quem busca hotéis em Beberibe como seu destino de férias deve sabe que o resort é all inclusive e não compensa sair várias vezes para passeios ou alugar carro, pois você acaba perdendo o que pagou pela hospedagem, onde a ideia do all inclusives é de pessoas que quer aproveitar ao máximo as comidas e bebidas inclusas no pacote de hospedagem.
Traslado Aeroporto Fortaleza Coliseum Beach Resort


Nós realizamos o seu traslado do aeroporto de Fortaleza para o Coliseum Beach Resort em veículos privativos, onde o preço é do carro com motoristas apenas para quem contrata.

Trabalhamos com transfer em preço fixo para qualquer dia e hora sem surpresas desagradáveis.

Consulte-nos pelo whatsapp e conte com o receptivo de turismo melhor avaliado do Ceará segundo o maior site de viagens do mundo o TripAdvisor.



Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR