Conhecendo o Vila Galé Cumbuco

O Resort Vila Galé Cumbuco está localizado no Município de Caucaia na Praia de Cumbuco, a 45 km do aeroporto de Fortaleza, e é uma ótima pedida para casais, famílias ou grupos que procuram fugir da agitação de grandes cidades e querem descanso e relaxamento.

Inaugurado em 2010 o empreendimento é o mais novo da rede de hotéis dos portugueses no Brasil, foi instalado em localização privilegiada, entre dunas, coqueiros, pinheiros e frente mar.

Algumas pessoas que vão hospedar-se no Vila Galé de Cumbuco não atentam para sua localização, e tem gente que se frusta, achando que fica em Fortaleza, para isso recomendamos sempre e em todo caso que antes de reservar um hotel verifique a localização no Gloogle Maps, analisando se o mesmo está próximo de seus locais de interesse.

Esse é o principal erro de turistas que vem ao Vila Galé de Cumbuco, achando que o Resort fica próximo da cidade, o fato é que este hotel está em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.

Para conhecer melhor Fortaleza e suas atrações, o ideal é hospedar-se no setor hoteleiro da cidade, pois o vila galé de cumbuco, FICA LONGE da Cidade.

Hotéis nesse porte, (All Inclusive) é para quem procura descanso e relaxamento, e que não tem interesse em sair para realização de passeios, pois todos os passeios a partir do Vila Galé Cumbuco, os custos são maiores.

Transporte do aeroporto de Fortaleza para o Vila Galé Cumbuco
Recepção Vila Galé Cumbuco


Sobre aluguel de carro para ir ao Vila Galé Cumbuco, é preciso analisar bem antes de fazer esta opção, levando em conta que você só vai usar o carro para o transporte de ida e volta, aeroporto - hotel - aeroporto. A não ser que o interesse seja fazer passeios, mais pagar resort All Inclusive e sair para fazer passeios, não é uma boa opção,

Para serviços de traslados do aeroporto para o hotel em ida e volta, somos sua melhor referencia. Para seu maior conforto e despreocupação para conhecer os lugares certos sem stress e sem o perigo de andar perdido pela cidade.

Um segredinho, segundo relatos de alguns hóspedes, existe bloqueador de sinal telefônico nas imediações da recepção, sendo assim, basta se para mais próximo da praia que todas as operadoras de celular funciona normalmente.

A praia talvez não agrade a quem goste de praia calma, pois o mar é bem agitado, atraindo amantes e praticantes de KiteSurf.

Para o turista antenado, é de se saber que em grandes Resorts, existe uma certa exploração no que se refere a serviços de traslados, são cobrados valores super faturados, por tanto somos uma empresa independente, onde oferecemos um serviço de qualidade e com bom atendimento.

Toda nossa equipe é composta por motoristas preparados para Receptivo no Aeroporto, traslados e passeios, oferecendo a você muito mais do que o serviço de um vulgar motoristas, mais lhe oferecendo maiores informações sobre toda a localidade de sua hospedagem.

Todos nossos carros são Chevrolet Spin e Vans, todos para somente serviços PRIVATIVOS e comprovadamente, praticamos os melhores preços do que o táxi do aeroporto e do hotel.

Reserve Online em nosso site e Pague com cartão de crédito.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR