Locação de Vans em Fortaleza

Somos uma empresa especializada em serviços de locação de vans com motorista para traslados e passeios em Fortalezatodas equipadas com ar condicionado e bancos reclináveis para seu maior conforto e comodidade em todas suas viagens no Ceará.

Receptivo personalizado no aeroporto de Fortaleza para os melhores hotéis e resorts de todo o Ceará, esse transporte é ideal para famílias ou grupos maiores. Através de agendamento prévio atendemos para Traslados entre Aeroporto/ Hotéis e tours.

Locação de Vans Sem Motorista em Fortaleza


locação de vans para turismo em fortaleza



Realizamos passeios para todas as praias turísticas do ceará e somos referencia em aluguel de van com motorista em Fortaleza. Trabalhamos focados na total satisfação de nossos clientes e usuários.

Estamos no TripAdvisor, acesse o link de nossa página AQUI, e veja as avaliações de nossos usuários.

Atendemos somente para serviços de van privativos, não fazemos transporte compartilhado e nem coletivo, pois procuramos atender grupos fechados ou famílias.


Para reservar nossos serviços é bem prático, basta acessar nossa página de reservas online do site e fazer sua reserva, em 24 horas mandaremos um voucher de confirmação.

Para conferir nossos preços consulte-nos quando quiser em nosso whatsapp, pois temos atendimento rápido e prático a todos nossos clientes.


WhatsApp: 85 99675 - 0800



Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR