Táxi Aeroporto Fortaleza Beach Park

Serviço de táxi privativo do aeroporto de Fortaleza para todos os quatro hotéis do Beach Park localizados no Porto das Dunas no Município de Aquiraz a cerca de 28 quilômetros do aeroporto, onde temos como tempo de viagem cerca de 40 minutos. Serviço disponível somente através de reservas antecipadas via WhatsApp.

Nossos serviços de traslado para o Beach Park é sempre privativo e exclusivo, após fazer a sua reserva online em nosso site você recebera um voucher de confirmação que é o documento da sua reserva e nos faremos as confirmação dos serviços contratados sempre um dia antes de cada transfer.

Táxi Aeroporto Beach Park
Para o seu receptivo no aeroporto de Fortaleza um de nossos motoristas estarão lhe aguardando com uma placa exibindo a logomarca Felipetur. Nosso veículos são exclusivos para o turista viajante que procura atendimento profissional e carros com amplo porta malas fornecendo assim mais conforto e segurança para sua chegada e saída do Ceará.

No Município de Aquiraz nos temos o bairro porto das dunas onde está localizado o complexo beach park com os seus quatro hotéis, parque aquático e muitas outras opções de hotéis, pousadas e condomínios de aluguem por temporada.

Para contratar nossos serviços de traslados privativos do aeroporto de fortaleza para Aquiraz basta acessar nossa página de reservas online ou através de nosso whatsapp e fazer a sua reserva

Ao contratar um de nossos serviços você estará contando com uma empresa com mais de 6 anos de mercado no segmento de receptivo turístico. Você também pode consultar sobre a reputação de nossa empresa na internet consultando por Felipetur em Fortaleza no buscador do Google.

Trabalhamos com diversas formas de pagamento para sua maior comodidade: paypal, PagSeguro via site, transferência bancaria e em dinheiro direto ao motorista por trecho. Vindo para férias em família no Beach Park contrate nossos serviços e conte com um atendimento amável, personalizado e seguro.

Para outras dúvidas ou informações de para serviços de táxi, traslado e passeios no Beach Park consulte-nos em nosso whatsapp com atendimento diário de 08h00 as 23h00.

Vem com a gente e conte com preço fixo sem surpresas desagradáveis, pois férias no é tempo de muita diversão e liberdade.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR