Como Ir Do Aeroporto De Fortaleza Para Beberibe

Do Aeroporto Pinto Martins de Fortaleza para os hotéis em Beberibe que são: hotel parque das fontes e hotel coliseum beach resort é 92 quilômetros de viagem e cerca de duas horas de viagem pela CE 040 que se encontra em excelente estado de conservação e tem todo o trajeto em vias duplicadas.

A maneira mais prática para chegar nos hotéis de Beberibe é através da contratação de transfer privativo, explico por que: fazendo a contratação de um transfer privativo você tem a segurança de pagar um preço fixo sem surpresas e verificar antes a reputação da empresa nos sites de viagem. 
É muito importante neste caso verificar se a empresa existe consultando se tem CNPJ telefone fixo e outras coisas mais que lhe garantem não estar contratando uma falsa empresa.



O Município de Beberibe está localizado no litoral leste do Ceará que atualmente se tornou conhecido como rota das falésias onde as praias mais conhecidas por ter esta linda obra da natureza é a praia de Morro Branco, Praia das Fontes e Canoa Quebrada.

É possível conhecer estas 3 lindas praias em apenas um dia, para quem está hospedado em Fortaleza, pois este passeio é um dos mais procurados do Ceará para fazer o bate volta a partir dos hoteis da beira mar de Fortaleza por exemplo.
Traslado do Aeroporto de Fortaleza para Coliseum beach Resort








O coliseum beach resort é um dos mais procurados de Beberibe pelo fato de possuir sistema all inclusive e atualmente tem atraido turistas de todas as partes do pais que gostam deste tipo de hospedagem.

Juntamente com o hotel coliseum em Beberibe nós temos o hotel parque das fontes que também se encontra na linda praia das fontes que estão juntas da praia de Morro branco conhecida por suas falésias de areias coloridas e dos tradicionais passeios de buggy local.
com chegar do aeroporto de fortaleza em beberibe no ceará

Vivemos na era da informação, por isso antes de viajar reserve seu traslado do aeroporto de Fortaleza para seu hotel de destino em Beberibe e evite surpresas desagradáveis ao chegar no aeroporto de Fortaleza.

Reserve agora mesmo o seu traslado de Fortaleza para os hotéis de Beberibe com a gente e garanta o preço justo e um atendimento de excelência.

Tire todas as suas duvidas antes de reservar conversando com um de nossos atendentes pelo whatsapp agora mesmo clicando no banner ao lado.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR