Translado Para O Beach Park

O Translado para o Beach park, é o meio mais prático do seu deslocamento seja do aeroporto de Fortaleza para ida e volta em dias diferentes, ou para passeio de ida e volta no mesmo dia levando em conta que você despensa a necessidade e locação de carro e terás mais conforto e comodidade.

A distancia do aeroporto de Fortaleza para o Beach Park ou hotéis, condomínios ou pousadas perto do Beach Park tem como distancia cerca de 30 quilômetros e 40 minutos de viagem. 

Existe várias empresas de translados que fazem esse trajeto para o beach park, a dica é antes de reserva conferir se esta empresa é cadastrado em orgãos como o cadastur e em outros sites de viagem e verificar também as avaliações dos usuários. 

 
Nós já estamos no mercado de receptivo de turismo no Ceará com translados privativos para o beach park desde o ano 2012 e somos cadastrados e legalizados em todos os orgaos de turismo do estado do Ceará, basta verificar aqui em nosso site.

Nossos Veículos são Vans e Minivans com amplo porta-malas todos novos e semi novos proporcionado bastante agilidade em logística de transporte em ida e volta do aeroporto para os hotéis do beach park.

Trabalhamos com preços fixos de translados para beach park com preços fixos para qualquer dia e qualquer hora, sempre com reservas antecipadas via site.


Translado do aeroporto de Fortaleza Para O Beach ParkO complexo beach park não está localizado em Fortaleza, que é o que muito gente desconhece, pois o beach park está localizado na região metropolitana da cidade no município chamado Aquiraz.

Preserve a segurança da sua família ou grupo contratando uma empresa para fazer o seu receptivo no aeroporto e realizar o seu translado de ida e volta garantido a segurança dos seus.

Férias é tempo de liberdade vem com a gente para o destino de férias mais procurado do Ceará o Complexo Beach Park em Aquiraz.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR