Conhecendo o Zorah Beach Hotel

O Zorah Beach Hotel está localizado a cerca de 150 quilômetros do aeroporto de Fortaleza na paradisíaca praia de Guajiru no município de Trairi, o hotel foi buscar inspiração no estilo asiático com toques tropicais para fomentar um conceito de exclusividade, requinte, sofisticação e privacidade.

O Zorah é um hotel ideal para quem busca luxo em uma praia paradisíaca do litoral oeste do Ceará que proporciona sem dúvidas vem inesquecíveis e é ideal para casais românticos.

Conhecendo o hotel zorah beach aem trairi no guajiru
O litoral oeste do Ceará temos varias praias ainda pouco explorada pelo turismo de massa e a praia de Guajiru é uma delas, pois é apenas frequentadas por hospedes de hotéis desta imediação.

O transfer do aeroporto de Fortaleza para o Zorah Beach Resort é possivel ser diversas empresas, para contratar basta escolher e reservar antecipamente buscando sempre a melhor reputação da empresa e que seja realmente cadastra nos orgaos de turismo evitando assim surpresas desagraveis.

O tempo de viagem do aeroporto de Fortaleza para o hotel Zorah Beach é de cerca de duas horas e trinta minutos e é realizada pela CE 085 que se encontra em perfeito estado de conservação, no trevo de trairi entramos sentido para em direção a praia de guajiru.

O nosso transfer para o hotel Zorah Beach é sempre fixo para qualquer dia e hora com reservas antecipadas e é possível reservar online em nosso site fazendo pagamento online via paypal ou pagseguro.

Como chegar do aeroporto de Fortaleza no Zorah Beach Hotel
No hotel também é possível obter aulas particulares de kite surf e aproveita os melhores ventos da região que atrai praticante deste esporte de toda parte de mundo durante todo ao ano.

Este hotel também é e já foi cenário de vários casamentos dos sonhos, pois está localizado frente mar e com um maravilhosa vista do por do sol, uma combinação única para registrar um momento inesquecível.

 A região onde está localizado o Zorah Beach é possivel conhecer as outras duas praias da região, que são a praia de mundaú e Flecheiras, a apartir da contração de um buggy local é possivel conhecer estas duas outras lindas praias.

Em mundaú é possivel fazer o tradicional passeio de barco com as dunas e uma linda vista do por do sol.

Em flecheiras é possível passar o dia em um dos restaurantes a beira mar e se deliciar com saborosos frutos do mar e em épocas de lua nova ou cheia e maré baixa aproveitar a lindas piscinas naturais com seus carais que se forma na praia de flecheiras.

Para Reservar o seu transfer privativo acesse a nossa página de reservas online aqui do site e reserve agora mesmo.


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR