Traslados Fortaleza Jericoacoara

Jericoacoara é o destino turístico mais procurado do Ceará por pessoas de todas as partes do mundo, nosso serviço de traslado para Jericoacoara é APENAS PRIVATIVO onde O VALOR É DO CARRO APENAS PARA QUEM CONTRATA, distante 300 km do aeroporto de Fortaleza tem sido sempre um desafio o deslocamento até lá.

NÃO FAZEMOS TRANSFER COMPARTILHADO!

Acontece que devido à alta demanda de pessoas procurando transfer de Fortaleza para Jericoacoara nos últimos tempos, tem surgido pseudo empresas que na verdade são Aventureiros que prestam este serviço.

Jericoacoara 4x4

Carros desregulamentados e não autorizados para fazer o transporte remunerado de passageiros tem causado grandes transtornos para Viajantes que procuram este destino.

Por isso é altamente recomendado que O Viajante antes de fechar o serviço de transfer para Jericoacoara verifique se a empresa é realmente cadastrada nos órgãos de turismo, a pergunta matadora é pergunta se o carro tem "Placa Vermelha", se o carro não tiver placa vermelho existe sempre o risco de a fiscalização de transporte apreender o veiculo nas várias cancelas de polícia no caminho.

Além do mais é preciso sempre verificar se a empresa tem boa avaliação nos sites de viagem, sempre desconfie das empresas que não estão nos sites de viagem como o TripAdvisor que é o maior site de viagens do mundo.

A Felipetur é uma empresa já consagrada no segmento de transporte de turismo do Ceará, possui Frota própria e contratos de terceirizados e atua no segmento Desde o ano 2012.

Para o seu traslado do aeroporto de Fortaleza até Jericoacoara fazemos com veículos 4 por 4 pick-up e SW4, para grupos de 4 ou até 6 pessoas, para grupo acima de 6 pessoas nós trabalhamos com Vans executivas, o translado de vans para Jericoacoara é feito até Jijoca, e de Jijoca até Jericoacoara é feito em Hilux 4 por 4 adaptada que cabem até 12 pessoas e malas.

Transfer Vans Jericoacoara

Reserve com a gente o seu translado do aeroporto de Fortaleza para Jericoacoara e pague diretamente pelo site via PayPal ou PagSeguro.

Outras dúvidas consulte-nos pelo WhatsApp.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR