Traslados em Fortaleza no Ceará

Serviços Privativos de Receptivo de Aeroporto em Fortaleza para traslados aos hotéis, pousadas e resorts do Ceará, empresa com vasta experiência no mercado de transporte turístico no Ceará.

Antes de viajar procure primeiramente empresa com reputação na internet para o seu transporte em Fortaleza do Aeroporto Pinto Martins para os hotéis da cidade.

Muito cuidado com serviços de transporte clandestino do tipo uber, pois os mesmo, os motoristas não são exigidos antecedentes criminais, e basta da um Google sobre o assunto que podemos verificar os vastos casos de crimes deste tipo de serviço.


Traslados Beach Park
               
Não coloque a segurança de sua família ou grupo, preserve sempre pela segurança e conforto das pessoas que lhe são queridas, as vezes uma economia de r$ 20 ou r$ 30 pode estragar a suas férias.


Traslados Fortaleza Beach Park


Reserve Online seu transfer de Fortaleza para todos os hotéis, pousadas e resorts do Beach Park e faça o pagamento online direto em nosso site, é muito simples e fácil.

Todos os preços dos translados são fixos para qualquer dia e hora, maior comodidade para a contratação da sua locomoção de férias em Fortaleza.

Traslados Fortaleza Vila Galé Cumbuco


Se trata de uma viagem com duração de 01h00, por isso é altamente recomendado que você reserve o seu transporte do aeroporto de Fortaleza para o Vila galé de Cumbuco com antecedência afim de evitar problemas com preços de táxis de aeroporto.

Você paga o seu transfer ao Vila Galé cumbuco com a gente com cartão de crédito direto em nosso site com tarifa fixa sem perigo de acréscimos, acesse a página reservas e confira.

Vila Galé Cumbuco Transfer


Todos nossos veículos são novos e semi novos e tem amplo espaço no porta malas para o seu transporte de aeroporto para os melhores hotéis.

Consulte-nos agora mesmo e obtenha melhores informações para o seu translado de Fortaleza para Hotéis do Ceará.

Nosso WhatsApp: (85) 99675-0800



Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR