Passeios Privativos Fortaleza

Somos uma empresa especializa em Passeios Turísticos em Fortaleza. Buscamos um Público que esteja a procura de mais comodidade, privacidade e tranquilidade em seus Passeios em Fortaleza.

Em Fortaleza se encontra muita oferta em passeios, onde são cobrados os valores por pessoa, muita gente é atraída por essa modalidade de passeio, também conhecida por passeios coletivos ou compartilhado.

Passeios Fortaleza 
O incomodo desses passeios é que antes da saída se passa em muitos hotéis recolhendo outras pessoas, tornando o seu passeio maçante e cansativo, realidade mais cruel para quem está com criança. 

Em resumo, é um barato que não compensa. Este passeio é mais adequado para quem está só ou casais dispostos a aventura. Famílias ou Grupos, é bem mais confortável o Passeio Privativo.

Nestes Passeios Coletivos, os locais das paradas como as barracas de praia e restaurantes nem sempre são os melhores, pois os guias preferem os locais onde pagam melhor comissão, que nem sempre é o melhor e mais agradável.

Passeios Praias do Ceará
Buscamos oferecer passeios privativos, porque sabemos que essa modalidade agrada e satisfaz mais nossos clientes e usuários, pois o próprio cliente tem a liberdade de estipular o horário de saída e chegada de seu passeio ás praias do ceará.

Nossos carros são Doblôs e Vans para o transporte turístico em Fortaleza. Temos tarifas promocionais para: Beach Park, Cumbuco, Canoa Quebrada, Morro Branco, Praia das Fontes, Águas Belas e Lagoinha.

Férias é tempo de liberdade, vem com a gente e descubra o Ceará.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR