Transfer Aeroporto Hotel Rede Beach - Trairi

O Hotel Rede Bach está localizado a 150 Quilômetros do Aeroporto Pinto Martins em Fortaleza, na Praia de Guajiru No Município de Trairi, litoral Oeste do Ceará, local de muita calmaria ótima para Férias em família ou grupos, pois essa linda praia do Ceará ainda é pouca explorada pelo turismo.

Existe na região vários opções de passeios como: Quadriciclo, bugue e o tradicional passeio de barco na praia de Mundaú que é uma praia vizinha. 


A Felipetur Traslados e Passeios realiza esse serviço sempre de forma privativo e exclusivo, para casais, famílias ou grupos fechados.


traslados hoteis em trairi
Traslado Aeroporto Hotel Rede Beach Trairi Ceará
Trabalhamos com motoristas profissionais e experientes para proporcionar a sua família ou grupo a melhor experiência na sua viagem de ida e volta do aeroporto de Fortaleza ou Hotéis em Fortaleza para o Hotel Rede Beach em Guajiru.

Reserve agora seu traslado e conte com um serviço de trasnfer profissional e experiente.

É importrante saber que. não existe a opção desse serviço de transfer  compartilhado ou coletivo, onde se junta estranhos no mesmo carro.

A reserva é feita exclusivamente em nosso site, onde posteriormente enviamos um Voucher de confirmação para documentar a reserva do serviço.

Outra informações em nosso WhatsApp 
85 99675-0800.

Vem com a gente é Descubra o Ceará! 

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR