Dica de Hospedagem em Fortaleza

Segue algumas considerações práticas, para quem deseja hospeda-se bem em Fortaleza, e usufruir ao máximo desta Terra do Sol. Muita gente não entende a logística do melhor local para hospeda-se na cidade, por isso vamos deixar super dicas abaixo;

É altamente recomendado que o turista viajando antes de escolher o seu hotel de destino, confira no Gloogle Maps se a localização do hotel desejado está próximo dos seus locais de interesse.

Dicas de Hotéis em Fortaleza

ferias no ceara

Vamos lá, nossa região hoteleira é bem compactada, compõe-se pela região da Praia de Iracema, Meirelles e Mucuripe, estas 3 regiões são as ideais, levando em conta que você estará próximo de todas as atrações turísticas da cidade.

Lá se encontra o pólo hoteleiro da cidade, com hotéis e pousadas de todos os gostos e bolsos, sem contar que se hospedando-se lá você tem acesso a pé, aos principais pontos turísticos de Fortaleza, como: Estátua de Iracema, Centro Cultural Dragão do Mar, A feirinha de artesanato, Jardim Japonês, mercado dos peixes, passeios de escuna, teatro de humor, ponte metálica e restaurantes.


Mesmo dentro destas 3 regiões de hospedagem citadas acima é recomendado que antes de reservar o hotel o turista viajante verifique no mapa se esse local está próximo da Praia por que mesmo nestes locais citados, tem hotéis que fica longe da praia e acaba que não compensa muito.

A Praia do Futuro é bom apenas para quem quer aproveitar mais as barracas de praia locais durante o dia, por que a noite fica afastado do grande centro turístico de Fortaleza e o viajante acaba ficando com poucas opções de entretenimento noturno.



dicas de hoteis em fortaleza


O outro ponto negativo de hospedar-se na Praia do Futuro é por ser longe de todos os principais pontos turísticos de Fortaleza. Só há uma época que vale a hospedagem na Praia do Futuro, no Fortalpois o evento é realizado bem próximo da região.

Hotéis na Região Metropolitana de Fortaleza

Temos outros destinos de hospedagem no Ceará que também é bastante procurado, estes destinos são; Os hotéis do Beach Park com seu complexo turístico que é o acqua park, pousadas, hotéis e Resorts no Cumbuco, Resorts em Beberibe, onde os mais conhecidos são; Coliseum Beach Resort e o Hotel Parque das Fontes. Em Aquiraz os Resorts mais conhecidos são: Dom Pedro Laguna e o Carmel Charme Resort.

Hotéis nas Praias do Ceará

Temos também outras opções de hospedagem nas praias turísticas do Ceará, Canoa Quebrada, Beberibe, Fortim, Águas Belas, Lagoinha, Icaraí de Amontada, Mundaú, flecheiras, Guajiru, Icaraí de Amontada e Jericoacoara são excelentes opções para quem procura descanso e relaxamento.

O Ceará de fato é um dos melhores destinos de férias do Nordeste quiçá do Brasil, com suas belezas naturais e maravilhosos hotéis com seu povo acolhedor e prestativo.


Vem com a Gente e Descubra o Ceará!



Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR