Transfer Para Hotel Dom Pedro Laguna Aquiraz

Somos uma empresa Independente, especializa em serviços de Receptivos de Aeroporto. Trabalhamos com preços fixos para qualquer dia e hora para traslado, transfer ao Resort Dom pedro laguna no Município de Aquiraz região metropolitana de Fortaleza a cerca de uma hora de viagem do aeroporto Pinto Martins.

Estamos cadastrados no Ministério do Turismo, Detran e empresa de referencia, no TRIPAVISOR.
Aeroporto - Dom Pedro Laguna com valor do carro privado e não por pessoa.

Faça uma cotação e reserva online em nosso WhatsApp. Serviço executado por motoristas profissionais, proporcionando segurança e conforto para sua família.
Hotel Dom Pedro Laguna
Translado Dom Pedro Laguna em Aquiraz
O Hotel Dom Pedro Laguna, está localizado a cerca de 50 quilometro do Aeroporto de Fortaleza, que tem duração de 1h de viagem, o hotel reserva ao turista viajante, alto conforto e relaxamento, ideal para quem procura descanso e afastamento da grande Cidade.
Fazemos seu Receptivo In/ Out com total privacidade conforto, pois todos nossos serviços são privativos, NÃO FAZEMOS TRANSFER COMPARTILHADO E NEM COLETIVO.

Todos nossos carros são Vans, Chevrolet Spin, de acordo com o número de sua família ou grupo, carros com ótimo espaço interno para condicionamento de suas bagagens. Todos nossos motoristas são treinados para seu atendimento de locomoção, oferecendo a você ótimas informações sobre a localidade.

Para seu receptivo no aeroporto de Fortaleza, nosso motoristas estará aguardando com placa exibindo seu nome. Para reservar seu transfer para dom pedro laguna.

Após enviar seu dados mandaremos Voucher de confirmação em 24 horas.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR