Conhecendo o Beach Park

O complexo Beach Park, está localizado a cerca de 25 quilômetros do aeroporto de Fortaleza e 27 quilômetros do setor hoteleiro, no Município de Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza.

O parque atrai gente o ano inteira devido sua grande infraestrutura de resorts e do próprio parque aquático.

São quatro Resorts, sendo eles o Suites, Wellnnes, Acqua e Oceani todos juntos ou ao redor do parque, proporcionando as famílias ou grupos que se hospedam neles, alta comodidade e conforto.

Os ingressos para o Beach Park são vendidos na própria bilheteria do parque, onde você compra com facilidade nos períodos de baixa estação, nos períodos de alta estação você pode comprar em algum ponto de vendas em hotéis ou em quiosques na beira mar de Fortaleza.

A praia do Beach Park conhecida como Porto das Dunas é a praia mais bela, limpa e calma da Região Metropolitana de Fortaleza, por ser mais elitizada e com difícil acesso de ônibus para o Beach Park.

Para saber mais, ou verificar o valor sempre atualizado para o ingresso do Beach Park.


Felipetur Beach Park

Atenção para você casal que está vindo ao Beach Park e não conhece bem a redondeza, é importante saber que, o município onde se encontra o beach park não oferece atração noturna, a região do parque é tomada por prédios residenciais e de aluguel para temporada, no mais o que vai ter é alguns mercadinhos e restaurantes.

As principais atrações turísticas estão em Fortaleza como: a Feirinha de artesanato da Beira Mar, Mercado Central, Mercado do peixes, Shows de Humor e etc.


Descubra o Beach Park 

Somos uma empresa especializada em serviços de transporte turístico em Fortaleza, estaremos sempre a disposição para bem atendê-los.


Confira NESTE LINK nossos preços.


Nossos carros são Doblôs e Vans.


Doblô: 5 pessoas com 4 malas:


Para reservar seu Transfer privativo preencha nosso formulário de reservas.


Somos uma empresa recomendada no TripAdvisor, confira as avaliações de nossos usuários.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR