Transfer em Fortaleza

Somos uma empresa especializada em serviço de transfer privativo do Aeroporto de Fortaleza. Nosso diferencial é oferecer um serviço prático, responsável, comprometido e com estreita relação com nossos clientes e usuários.

Buscamos atender um público que busque um serviço de transporte personalizado e com motoristas profissionais, onde buscamos oferecer simpatia e amizade a todos que utilizam nosso serviços.

Trabalhamos com vans e minivans de acordo com a necessidade de sua família ou grupo de amigos. Receptivo do aeroporto de Fortaleza para todos destinos do Ceará. Ao Chegar no Aeroporto, um de nossos motoristas estará devidamente uniformizado e com a plaquinha de nossa empresa lhe esperando no saguão de desembarque.
Transfer em Fortaleza

Não fazemos o papel de vulgar motorista, (típico de motoristas de táxis de aeroporto) buscamos ao contrário disso, oferecer toda comunicação e um serviço de guia turístico, colocando todas nossas informações sobre a localidade e destino de nossos clientes. 

Aqui em nosso site expomos as avaliações de nossos usuários para que de forma transparente, nossos futuros usuários vejam a opinião e o parecer de quem já usou nossos serviços.

Nossos Veículos são todos legalmente cadastrados e licenciados para o transporte de Fretamento e Turismo em Fortaleza. Frota própria com os melhores preços. Descubra Nossos Preços e caso queira reservar seu transfer, faça seu agendamento facilmente em nosso WhatsApp, dentro de 24 horas confirmamos seus dados.

A empresa é referência em serviços de transporte em Fortaleza, estamos em primeiro lugar no segmento de transporte em Fortaleza. Vem com a gente e descubra as maravilhas do nosso Ceará, a Cidade do Nordeste mais visitada. Conte com nossa receptividade, belas praias e gastronomia sem igual.

Você vai amar essa cidade :)


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR