Transfer Carmel Cumbuco Resort

O Carmel Cumbuco Resort foi recém inaugurado na praia do cumbuco no litoral Oeste do Ceará. O Resort tem iniciado suas atividades a todo vapor, proporcionando bem está e alto conforto a todos os seus hospedes.

Trata-se de uma rede de hotéis já conceituada, e com mais três hotéis no Ceará, o Carmel Charme Resort, Carmel Express hotel e o Carmel Magna Praia Hotel.

A Felipetur - Traslados e Passeios é uma empresa de transporte de turismo no Ceará, oferece um serviço privativo e exclusivo para traslados a todos os hotéis de Fortaleza e para todo o Ceará.

Hotel Carmel Cumbuco
Hotel Carmel Cumbuco
Realizamos seu transporte para o Carmel Cumbuco Privativo e exclusivo, não fazemos traslado compartilhado e nem coletivo.

O resort está localizado na praia de Cumbuco, a 35 quilômetros do aeroporto Pinto Martins em Fortaleza.

O transfer para o Carmel Cumbuco tem duração de uma hora de viagem, e todos nossos carros possuem ar condicionado e estão em ótimo estado de conservação.

Para reservar seu transporte para o Carmel Cumbuco basta acessar nossa página de RESERVAS ONLINE e em 24 horas lhe será enviado um voucher de confirmação da sua reserva de transfer.


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR