Traslado Aeroporto Beach Park

Traslado Privativo do Aeroporto de Fortaleza para os Hotéis do Beach Park, este serviço é ideal para família ou grupos fechados que buscam praticidade e conforto em seu transporte para o complexo Beach Park no Porto das dunas em Aquiraz região Metropolitana de Fortaleza.

Atendemos os traslados para todos os Resorts do Beach Park, com preços fixos para qualquer dia e hora de acordo com a sua necessidade.


serviço de traslado do aeroporto de fortaleza para o beach park



Oferecemos vários diferenciais em seu traslado para Beach Park. Como; dicas de restaurantes e passeios no Porto das Dunas. 

Estamos preparados para oferecer um serviço de qualidade, pois aliado ao seu transporte para Beach Park, fazemos um serviço de guia turístico, orientando você sobre toda localidade onde está o parque, e também sobre Fortaleza.

Seu Transfer para Beach Park é realizado com total tranquilidade, pois nossos motoristas são informados a passar total segurança a nossos usuários.


Nosso serviço é realizado em Doblós, Spin ou Vans de acordo com número de sua família ou grupos, os valores é pelo carro de Fretamento e turismo e não por pessoa.

O parque fecha as quartas e quintas, dias estes que realizamos o City tour a partir do Beach Park para Fortaleza; Mercado Central, Encetur, Ponte do Ingleses, Feirinha da Beira Mar e Praia do Futuro.


translado aeroporto beach park


Todos nossos serviços de passeios saindo do Beach Park são privativos! Não fazemos compartilhado e nem passeios coletivos. Os nossos serviços são feitos em carros credenciados para fretamento e turismo, com motoristas devidamente cadastrados. 

Nosso compromisso é oferecer serviço de Traslados e passeios personalizados e com qualidade no atendimento, oferecendo a quem chega a Fortaleza informações precisas, sobre toda a localidade.

Complexo Beach Park, fica localizado no Porto das Dunas no Município de Aquiraz na Região metropolitana de Fortaleza a 25 Km do Aeroporto Pinto Martins. Trecho com duração de 40 minutos de viagem.



Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR