Traslado Hotel Vila Galé Cumbuco

Serviço de Transfer e traslado do aeroporto de Fortaleza para o Resort Vila Galé Cumbuco. Preços fixos para qualquer dia e hora com reservas antecipadas. Veículos privativos com amplo espaço no porta malas, ideal para casais, famílias ou grupos fechados.

**PREÇO FIXO SEM SURPRESAS DESAGRADÁVEIS**

O Resort Vila Galé Cumbuco foi inaugurado no ano de 2010, e trás uma nova dimensão e conceito de férias no Ceará.

Resereve gora mesmo seu traslado e garanta sua viagem tranquila e sem esperas ao chegar no aeroporto, pois logo ao sair no portão de desembarque um de nossos motoristas estará lhe esperando com a plaquinha da empresa Felipetur.

Serviço de traslado do aeroporto de fortaleza para cumbuco


Todos nossos carros são cadastrados para o serviço de transporte turístico, possuem ar condicionado e estão em ótimo estado de conservação.

O Resort Vila Galé de cumbuco está localizado a cerca de 45 km do aeroporto Pinto Martins em Fortaleza e tem duração de viagem de cerca de uma hora dependendo da situação do trânsito.

Está inserido nas paradisíacas dunas da costa dos ventos, junto ao vilarejo de Cumbuco, ideal para todas as idades e também para os amantes de esportes náuticos, como o Stand up paddle e o KiteSurf. 
traslado privativo aeroporto de fortaleza para cumbuco

Para reservar seu Traslado para o Vila Gale Cumbuco, basta fazer uma cotação online em nosso whatsapp, e em 24 horas receberás o voucher da confirmação do seu serviço de transfer ou passeio pelas praias do Ceará.

Realizamos também passeios saindo do Vila Galé de Cumbuco, consulte nosso tarifário de passeios pelo nosso WhatsApp.

Dúvidas?

Chama lá no WhatsApp: 85 99675 - 0800

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR