Vans de Turismo em Fortaleza

Realizamos serviços de vans em Fortaleza para turismo receptivo no aeroporto, traslados e passeios pelas praias do Ceará, o fretamento de nossas vans é feita com motorista para sua maior comodidade e segurança.

Estás vindo de férias para o Ceará com família ou grupos maiores conte com nossos serviços e evite surpresas desagradáveis ao pegar vários táxis ou carro de aplicativo, tornando a sua viagem apertada e desconfortável.

No Ceará temos grande variedade de destinos turísticos e grandes resorts e hotéis de charme. Nossos motoristas são conhecedores de todos estes destinos pois somos a empresa com mais experiencia e melhor avaliada no Ceará segundo o TripAdvisor o maior site de viagens do mundo. 
Locação de vans em fortaleza para traslados e passeios


Nossas vans de turismo possuem ar condicionado e bancos reclináveis e estão em excelente condições e documentos necessários para viagens a todo estado do Ceará.

Vans de Turismo em Fortaleza

É a melhor opção para viagens de famílias ou grupos maiores que esta de férias em Fortaleza e quer se descolar do aeroporto para hotéis e fazer passeios de bate e volta no mesmo dia para as belas praias do Ceará.

Nosso receptivo no aeroporto de Fortaleza é personalizado e privativo sem necessidade de se misturar com pessoas desconhecidas, tornado a sua viagem demorada e cansativa, pois o nosso serviço de transfer é feito de porta a porta de acordo com a necessidade de nossos clientes contratantes.
Vans em Fortaleza para Transfer e Passeios

Passeios Privativos de Vans em Fortaleza

Nossos Passeios é sempre privativo para famílias ou grupos fechados onde o valor praticado NÃO É POR PESSOA, liberdade nos horários e escolha do tempo em cada lugar é uma das melhores vantagens de realizar passeios privativos.

Evite aborrecimentos e demoras em seus passeios pelo Ceará, pois férias é tempo de liberdade!

Os passeios coletivos torna o seu passeio mais demorado e cansativo pois geralmente é feito em vans ou ônibus que lotam várias pessoas de vários hotéis nunca seguindo uma pontualidade.

Faça sua cotação online através de nosso WhatsApp e confira o preço do seu destino de férias no Ceará e reserve conosco :)


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR