Trasfer Aeroporto de Cruz Para Jericoacoara

O Aeroporto Regional Comandante Ariston Pessoa (IATA: JJD) localizado na Rodovia Estadual CE 085, no município de CRUZ, no estado do Ceará Por questões ambientais, foi construído no município vizinho a Jijoca de Jericoacoara Facilitará o acesso ao turismo e as indústrias localizadas na região, além do escoamento da produção agrícola. 

Também encurtará significativamente a distância de Fortaleza, a capital, que por terra consome cerca de quatro horas contra até apenas 30 minutos de avião.

A distancia do Aeroporto de Cruz para a vila de Jericoacoara onde estão os hotéis e as pousadas é de 34 quilômetros e tem como tempo de viagem cerca de uma hora.

Nosso serviço de transfer do aeroporto regional de Cruz para a vila de Jericoacoara é sempre privativo, veículo privativo e exclusivo apenas para o cliente contratante.

Os veículos utilizados são: Hilux Pick Up de 1 a 4 pessoas, Hilux SW4 de 5 a 6 Pessoas, Hilux Jardineira de 7 a 12 pessoas.

Transfer Hilux SW4 Aeroporto Jericoacoara

Reserve com antecedência e evite surpresas desagradáveis ao chegar no aeroporto de Cruz em Jericoacoara.



Transfer Hilux Jardineira 4x4 Jericoacoara

Reserve Online e Pague com cartão de crédito via paypal ou pagseguro diretamente no navegador de nosso site.


Outras duvidas sobre traslados do aeroporto de Jericoacoara para hoteis e pousadas de Jericoacoara consulte-nos pelo whatsapp.

Somos a sua melhor referencia para serviços de traslados e passeios por todas as praias turísticas, pois somos o receptivo mais bem avaliado do Ceará segundo o TripAdvisor, acesse e confira.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR