Transfer Do Hotel Vila Galé Cumbuco Para o Beach Park

Transfer Privativo e Exclusivo do Hotel Vila Galé Cumbuco Para o Beach ParkRealizamos passeios privativos do Resort Vila Galé Cumbuco para o Beach Park, Carros privativos de pequeno, médio e grande porte, Doblós, Spin e vans de acordo com número de sua família ou grupo.

O Resort Vila Galé Cumbuco fica do lado oposto do Beach Park, ou seja, o Beach Park está no litoral Leste e o Vila Galé Cumbuco está no litoral Oeste, bem oposto mesmo, e tem muito gente que não pesquisa isso antes.

A distancia do Vila Galé Cumbuco para o complexo Beach Park é de 70 km ida e 70 km a volta e tem como tempo de viagem cerca de 1h30 minutos cada trecho.
Realizamos sempre esse passeio de ida e volta do Vila Galé Cumbuco para o Beach Park com total conforto e segurança, pois trabalhamos com motoristas treinados e carros credenciados.

Trabalhamos com pagamentos online via site, para seu maior conforto e comodidade.

Acesse nossa página de RESERVAS ONLINE e reserve seu passeio para o Beach park e pague seu transporte com cartão de crédito.

Evite surpresas em transportes piratas e clandestinos, férias é tempo de liberdade, evite aborrecimentos.

Estamos no maior site de viagem do mundo o TripAdvisor, e recebemos no ano passado 2016 e 2017 o certificado de excelência pelos nossos serviços.

Temos um time especial pronto para lhe atender.


Dúvidas?


WhatsApp: 85 99675 -0800


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR