Distância Aeroporto Fortaleza Canoa Quebrada

O aeroporto Pinto Martins de Fortaleza está localizado acerca de 160 quilômetros de distância da linda praia de Canoa Quebrada litoral leste do Estado do Ceará, e tem como tempo de viagem cerca de duas horas.

Grande parte desse percurso é feita através da ce-040 Que por sinal é uma ótima estrada, dentro do percurso é possível visitar um centro de artesanato e engenhos de rapadura.


 
Canoa Quebrada faz parte da rota das falésias juntamente com as praias de Morro Branco e Praia das Fontes que trazem lindas paisagens de tirar o fôlego.

Em Canoa Quebrada é possível fazer tudo a pé, sem a necessidade de veículo, pois é possível conhecer os vários bares e restaurantes da famosa rua Brodway e durante o dia os mega restaurantes a beira mar.

Vale a Pena Alugar Carro?

Isso vai depender muito do período da estadia em Canoa Quebrada, pois diante disto o turista viajante deve fazer o comparativo do custo x benefício, levando em consideração que em Canoa Quebrada não há necessidade de veículo para se transporta e diante disto você estará pagando diária da locação do veículo desnecessariamente.

Indo passar poucos dias, acredito que até três dias em Canoa Quebrada o custo x benefício vai valer a pena, mas de três, fica mais viável contratar um transfer privativo do aeroporto para Canoa Quebrada e depois o retorno.

A contratação de um transfer privativo muito provável que seja a melhor opção para o transporte de Fortaleza para Canoa Quebrada pois oferece muito mais conforto privacidade e agilidade no seu deslocamento de ida e volta.


Distancia de Fortaleza para Canoa Quebrada

Solicite seu orçamento para transfer do aeroporto de Fortaleza para Canoa Quebrada com a gente acessando a nossa página de reservas online aqui do site.


Somos um empresa de receptivo de turismo do Ceará fundada em 2012 e já somos consagrados no segmento e possuímos o certificado de excelência do TripAdvisor.

Para outras duvidas referentes a traslados de ida e volta do aeroporto de Fortaleza ou de hotéis de Fortaleza para Canoa Quebrada consulte-nos pelo WhatsApp.




Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR