Distância Entre Aeroporto e Vila Galé Cumbuco

Do aeroporto Pinto Martins em Fortaleza para o Resort Vila Galé Cumbuco no Município de Caucaia são 45 quilômetros e o tempo de viagem é de cerca de uma hora, esta viagem pode demorar mais em horários de pico.

O percurso até o Vila Galé Cumbuco é feito através de bairros da Periferia de Fortaleza e depois seguido por rodovias que se encontram esburacadas devido o período de chuvas, é recomendado sempre contratar este serviço com empresa de transfer com boa reputação na internet, pois os motoristas são profissionais e conhecem os perigos da estrada, evitando contratempo em sua viagem.

A vantagem de contratar uma empresa de transfer, é que o preço é fixo e você não terá surpresas desagradáveis ao chegar no aeroporto de Fortaleza, sem contar que nossos carros tem amplo espaço no porta malas.

Evite esperas ao chegar no aeroporto de Fortaleza e reserve seu traslado para o Vila Galé Cumbuco com antecedência.

Empresa de traslados do aeroporto de fortaleza para o vila galé cumbuco

A modalidade mais segura para realização desse transporte é fazendo a contratação prévia de um transfer privativo, pois nesse caso você conta com empresa especializada e motoristas profissionais.

A contratação de uma empresa nesse caso é mais seguro porque você tem as referências de sites de viagens e o contrato propriamente da empresa para suporte em algum imprevisto, coisa que não acontece comumente em caso de aplicativos de transporte.

Férias é tempo de liberdade proporcione segurança e comodidade para sua família ou grupo e evite surpresas desagradáveis.
traslados de Fortaleza para Cumbuco

Resort Vila Galé Cumbuco tem o sistema all inclusive proporciona total comodidade para hóspedes que procuram férias relaxante, não havendo necessidade de sair para restaurantes ou passeios levando em conta que o Resort já fica bem isolado de tudo.

Não troque o certo pelo duvidoso reserve agora mesmo o seu transfer do aeroporto de Fortaleza para o Resort Vila Galé Cumbuco e Conte com o melhor receptivo do Ceará.

Clique Aqui Para Efetuar Reserva

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR