Passeios Turísticos Em Fortaleza

O Ceará é um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil, são mais de 500 Quilômetros de lindas praias de Leste a Oeste que encantam turistas de todas as partes do mundo, com as suas falésias, coqueiros, grande faixa de areia, e corais com piscinas naturais em maré baixa.

O litoral Oeste do Ceará é composto pelas praias de Cumbuco, Taiba, Paracuru, Lagoinha, Flecheiras, Mundaú, Icaraí de Amontada e Jericoacoara.

O litoral Leste do Ceará é composto pelas praias do Futuro, Beach Park, Águas belas, Morro Branco e Canoa Quebrada.

Todas estas praias que citamos acima são praias mais turísticas, ou seja, com maior atrativos e infra estrutura para o turista que visita os locais, pois entre estas praias existe outras que são mais utilizados para quem tem casas de veraneio.

Como já visto acima existe uma gama enorme para passeios turísticos em Fortaleza e para isso é preciso organização e planejamento para não entrar em furadas e fazer escolhas erradas.

Passeios Turisticos em Fortaleza



Quem estar hospedado nos hotéis da Beira mar de Fortaleza ao sair no calçadão da beira mar vai sofrer uma avalanche de abordagens de vendedores de passeios coletivos, e é preciso ter muito cuidado com isso.

Estes vendedores de passeios da beira mar de Fortaleza em muitas situações não tem nenhuma referência de segurança e o mais recomendado evitar contratar serviços com este pessoal, pois é verificado que a maioria das reclamação de passeios em Fortaleza é devido esta modalidade de contratação de passeios.

O que ocorre é que passeios coletivos é sempre a lotação de várias pessoas de vários hotéis onde o valor é cobrado por pessoa, e muita gente é atraído apenas pelo preço barato. 

Ao contratar um serviço de passeio coletivo o turista viajante tem que se atentar que é um barato que é composto por várias restrições que são estas, restrição de liberdade, restrição de horário pois nunca sai pontual pois tem que passar em vários hotéis antes de sair, restrição de não poder escolher o restaurante do seu agrado e muita mais.

O maior problema das reclamação da internet sobre os passeios coletivos é que o pessoal quer pagar barato nos passeios coletivos e não quer sofrer as restrições que os mesmos oferece.

A outra modalidade de passeios e que oferece mais liberdade é os PASSEIOS PRIVATIVOS, ou seja, a família contrata o carro com o motorista e o combustível para o seu destino de passeio no Ceará com maior liberdade.

Motoristas/Guias preparados para oferecer as melhores dicas e opções de passeios e restaurantes, fazendo as suas férias serem inesquecíveis.

Todos os passeios turísticos de praias do Ceará é possível fazer em um bate e volta, apenas o passeio de bate volta para Jericoacoara que consideramos um pouco mais puxado, pois são 4 horas de viagem o trajeto da ida e 4 horas de viagem o trajeto da volta, mas para quem está com pouco tempo em Fortaleza é recomendado que não perca a oportunidade de fazer esse passeio.

Nós realizamos todos os passeios do Ceará sempre em caráter Privativo, acesse nossa página de PASSEIOS PRIVATIVOS e confira todos os preços e roteiros de todos os passeios.

Empresa com vasta experiência em receptivo turísticos no Ceará e já consagrada nesse mercado, não troque o certo pelo duvidoso, pois férias é tempo de liberdade. 

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR