Como Chegar em Icaraizinho de Amontada

Icaraí de Amontada é um destino turístico do Ceará que tem crescido rapidamente, é considerada a Jericoacoara a 20 anos atrás.
Esse destino fica a 200 km do aeroporto Pinto Martins de Fortaleza e tem como tempo de viagem cerca de 2:30.

Existe uma grande dificuldade para o deslocamento do aeroporto de Fortaleza para Icaraí de Amontada, pois as opções de transporte é um pouco escassa e exige bastante atenção do turista viajante.

Clique no banner abaixo e faça sua cotações online para transfer de Fortaleza a Icaraí de Amontada.

Ônibus para Icaraí de Amontada


Essa opção é bastante dificultosa levando em conta que o turista viajante tem que ir para rodoviária de Fortaleza a partir do aeroporto, e os horários de ônibus para Icaraí de Amontada são esporádicos dificultando ainda mais esse tipo de locomoção.

O mais recomendado é a contratação de transfer privativo ou a locação de veículo, a locação de veículo acaba sendo um meio mais caro levando em conta que em Icaraí de Amontada é tudo perto e no local não existe a necessidade de andar de carro.

Táxi para Icaraí de Amontada


Vans Para Icaraí de Amontada

Esta opção é apenas por fretamento para grupos ou famílias fechadas, pois não existe a opção de vans compartilhadas ou transporte coletivo de vans para Icaraí de Amontada.

Nós somos uma empresa consagrada no segmento de Transportes e viagens para Icaraí de Amontada, pois nossos veículos possuem um amplo espaço no porta-malas para o condicionamento de bagagens como kitesurf.

Transfer Icaraizinho de Amontada

Nossos Veículos São Chevrolet Spin, Fiat Doblô e Vans de acordo com a necessidade da sua família ou grupo.

Reserve online o seu transfer do aeroporto de Fortaleza para Icaraí de Amontada com antecedência e evite surpresas ou aborrecimentos levando em conta que é uma viagem longa.

Preserve a segurança da sua família ou grupo e tome cuidado ao contratar empresas não regulamentadas no segmento de transporte de turismo.

Pague diretamente em nosso site com cartão de crédito via PayPal ou PagSeguro e economize dinheiro em suas férias.

Outras dúvidas consulte-nos diretamente através de nosso WhatsApp.




Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR