Transfer Aeroporto Fortaleza Hotéis em Aquiraz

Aquiraz é um município da região metropolitana de Fortaleza, está localizado a cerca de 30 km do aeroporto, e nesta região estão localizados hotéis de grande demanda do Turismo cearense, onde os principais são; Hotéis do Beach park, Dom Pedro Laguna, Carmel Charme Aquiraz entre vários condomínios de locação por temporada.

Uma das atrações principais do município de Aquiraz é o complexo Beach Park, que consiste exatamente em seu parque aquático eleito um dos melhores do mundo, junto a ele temos os quatro Resort.

Os resorts do Beach Park São Wellness Beach Park, Suites Beach Park, Acqua Beach Park e oceani Beach Park, todos estes 4 resorts estão juntos ao parque aquático.
Traslado Do Aeroporto de Fortaleza para Hotéis em Aquiraz
Nossos serviços de transfer do aeroporto para os hotéis de Aquiraz é sempre de forma privativa e exclusiva, para casais famílias ou grupos fechados, não existe a modalidade de traslados coletivos ou compartilhados para Aquiraz.

Trabalhamos com veículos de médio e grande porte de acordo com a sua necessidade, nossos Veículos São da marca Chevrolet Spin Fiat Doblô e Vans para grupos maiores.

Nosso receptivo no aeroporto de Fortaleza é sempre de forma personalizada, Pois é adequado de acordo com o seu horário de chegada e voo.

Em Aquiraz também temos grandes Resorts que são eles; Dom Pedro Laguna, Carmel Charme Resort estes dois são mais requintados.
translado do aeroporto de Fortaleza para Aquiraz


Para reservar seu translado do aeroporto de Fortaleza para hotéis em Aquiraz basta acessar nossa página de reservas online.

As opções de pagamentos são; em dinheiro direto ao motorista, com cartão de crédito pelo site via PayPal ou PagSeguro e transferência ou depósito bancário.

Antes de viajar reserve o seu transporte do aeroporto de Fortaleza para os hotéis em Aquiraz e evite problemas, pois férias é tempo de liberdade, turista organizado economiza tempo e dinheiro.

Outras dúvidas consulte-nos pelo WhatsApp.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR