Transfer Fortaleza Icaraí de Amontada

Icaraí de Amontada está localizada a 190 Km a Oeste de Fortaleza, e o acesso se dá pela CE 085, estrada totalmente duplicada, pelo menos até o acesso a entrada de Icaraizinho, que desse trecho em diante é apenas mão dupla. 

Nosso serviço de Traslado é Privativo realizado em Chevrolet Spin ou Vans, conforme a necessidade do cliente  contratante.


Para sua chegada Aeroporto um de nossos motoristas estará na saída de desembarque com placa exibindo a Logo marca Felipetur.


Transporte para Icaraí de Amontada


Trabalhamos com veículos de pequeno, médio e grande porte de acordo com a necessidade de sua família ou grupo, motoristas profissionais e conhecedores de toda a rota do kitesurf do Ceará;

Nossos carros são equipados com suporte no teto (rack) para o Transporte de Kite Surt e tem amplo espaço no porta malas, mas conforto e comodidade na sua viagem do aeroporto de Fortaleza para Icaraizinho de Amontada.
Traslado do Aeroporto de Fortaleza Para Icaraizinho de Amontada



Icaraizinho de Amontada como assim também é chamada, é uma praia, ainda pouco explorada pelo turismo, devido ao difícil acesso. Sua beleza remonta um paraíso perdido. Muito parecida com a Jericoacoara a 20 anos atrás.

Transfer Icarai de Amontada
Felipetur - Empresa recomendada no TripAdvisor
Nosso serviço de transfer para Icaraí de Amontada é totalmente Privativo, com tarifa promocional, nossos carros são de pequeno e médio porte, aptos também para transportar pranchas de Kite Surf. Todos nossos carros possuem Ar Condicionado.

Não fazemos, e nem existe traslado compartilhado ou regular para Icaraí de Amontada.

As Pousadas em Icaraizinho de Amontada são um espetáculo a parte, geralmente bem estruturadas, organizadas e charmosas, a maioria delas são gerenciadas por Franceses.
Locação por temporada em Icaraizinho de amontada
Icaraizinho de Amontada
Pousadas em Icarai de Amontada

Veja também o Mapa de toda localidade de Icaraí de Amontada, com todas suas pousadas e pontos principais, sem Dúvida você vai se deslumbrar nesse lugar.

Aluguel de Pousada em Icarai de Amontada
Mapa de Icaraí de Amontada
Se você está procurando um serviço Privativo para traslado a Icaraí de Amontada, pode contar com os nossos serviços, contamos com carros com manutenção em dia, e motoristas preparados para bem servi-los. Confie em uma empresa especializada em serviços de receptivos no aeroporto de Fortaleza como a Felipetur.

Possuímos central de Atendimento telefônico e via WhatsApp para sua maior comodidade. 
Para maiores informações para contratação do seu transfer do aeroporto de Fortaleza ou de hotéis de Fortaleza para hotéis em Icaraí de Amontada.

Consulte-nos agora pelo WhastsApp: 85 99675-0800

Vem com a gente! 

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR