Translado Aeroporto Hotéis em Mundaú

Mundaú é uma praia paradisíaca do estado do Ceará, ainda pouco tocada pelo turismo de massa, e é distante do aeroporto de Fortaleza cerca de 150 quilômetros, o tempo de viagem é de cerca de duas horas. Todo o trajeto é percorrido através da CE 085 que atualmente Outubro de 2017 está em excelente estado e a maior o parte é duplicada.

Nós temos as melhores opções de hospedagem em Mundaú com os melhores preços garantido, reserve agora mesmo seu hotel em Mundaú Clicando Aqui.

Como chegar do aeroporto de Fortaleza em Mundaú
Existe em Mundaú poucas pousadas com boa infraestrutura, a maioria é mais simples.
Mundaú sem dúvidas é um destino turístico do Ceará maravilhoso para férias inesquecíveis.

Opções de Passeios em Mundaú

O passeio de barco é o mais típico passeio em Mundaú, basta consultar na recepção do seu hotel para saber disponibilidade de horários e preços.

Passeio na duna para ver o pôr do sol onde é possível ter uma vista incrível. Bate e volta para Praia de Flecheiras, que está logo ali do ladinho de Mundaú, no local é possível aproveitar piscinas naturais com corais em maré baixa.

O nosso serviço de transfer do aeroporto para os hotéis em Mundaú é sempre privativo e exclusivo.

Trabalhamos com pagamentos online via PayPal e PagSeguro diretamente no navegador de nosso site, é fácil prático e rápido, além de você contar com os maiores e melhores plataformas de pagamentos online.

Somos cadastrados em todos os órgãos de transporte e turismo do Estado do Ceará e atuamos mo ramo de transportadora turística desde 2012.




Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR